juventude em destaque em Janeiro Conselho Central de Limeira

 

Festival Ozanan
Galerinha do Conselho Central de Limeira partiu  para mais uma etapa
foram vencedores em São Carlos e agora em uma segunda etapa em Taubaté-SP.

Ao sair vencedores partem para Aparecida do Norte onde se apresentarão no grande

evento que acontece em Abril, na Romaria de Aparecida, evento esse que reune vicentinos do Brasil todo.
Boa Sorte a todos!

 

 

 

 

 

 

 

Conheça um pouco sobre os jovens atores.

 

Gustavo,

16 anos, filho da Rosa e do Miro, nascido em 03/07/2003. Vai começar o 3º ano do ensino médio e começando o 2º curso no Senai.

 

Elen Cristina,

17 anos, completou o ensino médio esse ano, ano q vem vou começar um curso técnico de logística. Participo da Comissao de Jovens há 9 meses e auxílio nas conferências Bom Pastor e Santa Teresa de Calcutá na paróquia Jesus Cristo Bom Pastor onde eu participo.

 

Karen Sabrina,

19 anos, possuo o Ensino médio completo, sou técnica em Eventos, atualmente trabalho e curso o técnico de Enfermagem. Participo da CJ(Comissão de Jovens) há 9 meses, que auxilia ambas as conferências da paróquia Jesus Cristo Bom Pastor, sendo a Conferência Santa Teresa de Calcutá e Bom Pastor a qual participo ativamente.

 

 Paula Marion,

14 anos,e sou estudante. Sou da conferência Santa Teresa de Calcutá na paróquia Jesus Cristo Bom Pastor.
No início do ano de 2019 recebi um convite do Carlos (membro do CJ),para fazer parte do CJ,e desde então tem sido uma experiência maravilhosa,realizando os trabalhos e atendendo os nossos mestres e senhores.
Acredito que os Vicentinos desperta na juventude um amor e desejo de servir o próximo,tendo como inspiração Beato Frederico Ozanam e São Vicente de Paulo em cada trabalho que realizamos,ficamos cada vez mais entusiasmados com os resultados, principalmente com o resultado do Teatro,não esperávamos que conseguiríamos o prêmio,tudo isso foi fruto de uma grande cumplicidade e companheirismo.Agora temos um novo desafio pela frente, apresentar o nosso Teatro em outra cidade,que com nosso esforço e dedicação,que São Vicente nos ajude!

 

 Carlos Daniel,

20 anos e trabalho na área da Construção cívil.
Sou da conferência Bom pastor a quase 3 anos,e no início do ano de 2019, iniciei junto com o Marquinhos ( Coordenador do CJ) O trabalho com os jovens de nossa comunidade… Apartir de um acampamento/retiro “Ozanam Camping”… Graças ao entusiasmo desses Jovens de outras cidades e conselhos, me animei para este desafio, que nestes últimos meses vem se concretizando.
Gosto da espiritualidade de São Vicente, que desde criança é um santo que tenho muita devoção, e que por uma coincidência acabou me colocando na SSVP.
Hoje São inúmeros trabalhos que temos feito para nossos mestres e senhores apartir desse intusiasmo e companheirismo!

 

 Gabriella ,

15 anos, Nasci e moro em Limeira com meus pais e Irmãos, estou no 2°ano do ensino médio e no 2 ano na sociedade! Pertenço á Conferência Bom Pastor e também á comissão de jovens do CP de Limeira! Me interessei pelo trabalho e espiritualidade da sociedade, coisas que me fizeram entrar de véz para os Vicentinos! Estamos fazendo muitos Trabalhos com a comissão de jovens, e agora o teatro que nos animou muito!

 

Soffia Katherini Belini
Filha de Marcos Roberto Belini e Michele Aparecida Belini, atuais cordenadores da Comissão de Jovens do Conselho Particular de Limeira.
14 anos série: 8 ano, não trabalha está na sociedade São Vicente de Paulo  a 4 anos –  entrei junto com os meus pais e participo da conferência Santa Tereza de Calcutá, entrei na comissão de jovens de limeira este ano

 

 

 

  

 

   

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *