Alimentação para familias carentes.

 

 

Com o intuito de ajudar as familias carentes o Sesi vai distribuir durante o mês de maio mais de 4 Milhoes de refeiçoes, através das entidades filantrópicas.

O benefício se estende a todo estado de São Paulo. Os cadastros foram feitos no mês de abril. Em Porto Ferreira as refeições começaram a ser distribuidas

no dia 07 de maio com a distribuição de 50%, e a partir de segunda feira dia 11, chegará a 100%, na distribuição de 1200 marmitas. e vai até o final do mês. Em Porto Ferreira a Sociedade de  São Vicente de Paulo ficou responsável pela distribuição de 150 marmitas, que serão destinadas as familias assistidas pela entidade e também será disponibilizada para familias que estejam em situação de miséria ou perderam suas condições de trabalho devido a crise do Corona Virus.

Em Iracemápolis serão destinadas 20 marmitas diariamente ao Lar de Iracemápolis.

Só nos resta agradecer imensamente ao Sesi por esse projeto. A crise que estamos vivendo deixou muitas pessoas desempregadas e sem condições de prover a alimentação para sua familia, Esta ajuda será fundamental, até que se consiga  retomar o rítmo da vida, o que vai demorar um pouco. Então nossa Gratidão.

Que Tudo passe bem rápido.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *